domingo, 16 de julho de 2017

36 ANOS UNIDOS A CRISTO!

Nossas Paróquia esta em Festa! E grande Festa! 

 JUC 36 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO  


Um dos mais "Maduros" grupos de Jovens de Nossa Paróquia completou no ultimo dia 15 de Julho de 2017 mais uma "primavera"! 
Estamos falando do grupo de Jovens JUC ( Juventude Unida a Cristo ) 
da comunidade São Frei Higino que completa 36 anos de muita evangelização.
A celebração de agradecimento pela passagem do aniversário de evangelização do Grupo JUC foi presidida por nosso grande amigo missionário das comunidades, Jose Filho da Comunidade São Benedito - Paroquia São Sebastião. 
Com muito entusiasmo e bastante protagonismo Jovem, o grupo JUC já deu bastante frutos para nossa Paroquia, como Coordenadores que iniciaram sua vida no grupo, Paes de Mães de Família que, e pessoas de renome na comunidade e Paroquia. 
E fazemos uma lembrança muito especial à pessoa de dona Maricota, membra daquela comunidade e uma das participantes do grupo JUC ainda nos seus primórdios. 
Queremos pedir muitas bençãos de Deus sobre cada um que compõe o JUC, aqueles que ja passaram, as que foram e voltaram e aqueles (as) que ainda estão por vim, por que a missão não pode parar em momento algum! 

Nosso Agradecimento todo especial a atua equipe da Comunidade Frei Higino ( Coordenação ) que com muita maestria vem conduzindo os serviços daquela comunidade e vem a poiando a juventude! Parabéns! 


Nenhum comentário: