terça-feira, 27 de junho de 2017

Obrigado Por Sua Doação no Pastoreio

Celebrar é agradecer! Agradecer é voltar o nosso coração ao Pai de Misericórdia e Amor. Rendendo graças a Ele por tantos dons e benefícios operados na vida da nossa Paróquia, através da devoção ao Coração amado de Seu Filho, Jesus Cristo.
Padre Jose Carvalho de Siqueira, Padre Siqueira como é mais conhecido por todos, nasceu em Contendas, Municipio de Cocal, no dia 10 de Dezembro de 1962. Filho de Domingos Joaquim de Siqueira e Francisca Siqueira de Carvalho. è o primogênito de oito irmãos (âs); Rosenir, Francisco das Chagas, Lourdes, Auzair, Dilma, Antônio e Raimundo Nonato.
Recebeu sua formação Filosófica e Teológica no Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus de Teresina - PI, nos anos de 1983 a 1990. Ordenado Diácono por Dom Rufino na Igreja Catedral em Parnaiba, no dia 12 de Outubro de 1990 e Ordenado Padre em 19 de Janeiro de 1991 por Dom Rufino em Cocal. Dia 20 celebrou a 1ª Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Iniciou seu Ministério Sacerdotal na Paróquia de Matias Olimpio e atuou na Pastoral da Juventude no zonal Norte de Parnaiba. Em 11 de agosto de 1991  assumiu a Paróquia de Pedro II até julho de 1996; depois foi estudar em Roma até 1998. Em janeiro de 1999 retornou ao Piaui indo morar no Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus em Teresina, onde exerceu as formações de Vice-Reitor, Professor de Moral e Reitor até 2005. Em 2006, ficou celebrando em Cocal por dois meses e depois foi estudar no Rio de Janeiro exercendo seu Ministério na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória na Barra da Tijuca. Em 2009 retornou à sua Diocese de Parnaíba auxiliando ao Pe. Vitório na Paróquia da Ilha Grande. No dia 29 de agosto de 2010 foi nomeado Pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Parnaiba.
Assim sendo, Nossa Paróquia convida a todos os grupos, Movimentos, Pastorais e Comunidades e todo o povo em geral para celebrarmos juntos a Santa Missa de Agradecimento aos 6 anos de Pastoreio de nosso Pároco em nossa paróquia.
Então, vamos juntos agradecer  e rezar a Deus pedindo força e muita fé ao Padre Siqueira, afim de que ele  consiga dar seguimento às missões que o Senhor Deus o destinar.


Nenhum comentário: